Ele não sabia o motivo aparente, mas de uma hora para outra uma felicidade súbita emergio transformando aquela alma pacata, em uma nova pessoa. Durante uma semana, exatamente, ele apreciou esta mudança da melhor maneira possível, mas a felicidade não durou para sempre. Assim como todas as drogas, a felicidade quando acabou o deixou arrasado, em pânico, nos últimos dias tinha perdido todas as defesas que havia criado. Sempre, deste de jovem, se acostumou a uma vida solitária e, de repente, ele sozinho não se bastava.
Para ele, voltar a uma vida como antes era impensável, ele não era feliz, e agora precisava procurar aquela sensação. Ele procurou, tentou refazer o que tinha feito dias antes da felicidade súbita, mas não adiantou em nada.
Procurou por mais algum tempo, mas nada deu frutos então desistiu de procurar e só esperou que ela viesse novamente.
4 comentários:
Nossa,Everton,vc escreve super bem,hein?!!?Curti pra caramba teu blog e já estou seguindo!Valeu pelo elogio no blog,quando a gente curte o filme,as palavras saem mais fácil.É apenas minha 3ª análise,sou amadora ainda e tenho muito caminho pra andar nesse ramo pra chegar aos pés do dono do blog!!Mas mesmo assim,estou muito feliz que vc tenha gostado.Também adorei as postagens suas que pude ler!Grande abraço e apareça sempre por lá!!! =D
http://thecinefileblog.blogspot.com/
Obrigado pelo elogio, fico até sem jeito. ^^
Pode deixar que vou aparecer por lá outras vezes.
Alias, continue assim, pode ter certeza que continuarei vendo suas postagens futuras, e se for possível até comentando. =)
O último parágrafo me faz lembrar de coisas como taoísmo, ou o jovem buda sob a árvore.
Dá pra perceber que seus textos, por mais singelos que pareçam, sempre possuem um tema profundo por trás - fruto inevitável de suas próprias vontades, vitórias e frustrações... Isso é muito bom.
Não quero ser intrometido, mas, se eu puder dar um palpite, acho que você deveria experimentar alguma narrativa mais objetiva, como exercício.
Definir um episódio, com elementos concretos e explicitados, pode ser uma boa forma de potencializar suas mensagens. Sair do abstrato e do genérico também é fundamental para definir seu estilo pessoal.
E continue escrevendo!!
Te acompanho com crescente interesse. =)
Que bom que eu te fiz lembrar do taoísmo, em geral, eu acho as religiões orientais muito interessantes, mesmo não entendendo elas completamente.
É, quase sempre os meus textos são baseados em impressões que eu tenho, acho que por isto eu acabo abusando do abstrato.
"intrometido" nem pensar, digo e reitero, qualquer critica, pode e tem que ser dita.
Vou tentar nos próximos posts ser mais objetivo. Espero conseguir.
Obrigado pela atenção. =D
Postar um comentário